Calculadora IMC

O IMC significa índice de massa corporal e é utilizado para calcular aproximadamente obesidade de um pessoa.

  • < 18,5 – Baixo Peso
  • 18,5 – 24,9 – Peso Ideal
  • 25,0 – 29,9 – Acima do Peso
  • 30,0 – 34,9 – Obesidade grau I
  • 35,0 – 39,9 – Obesidade grau II
  • > 40,0 – Obesidade Mórbida
IMC

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A melhor ajuda para chamar à atenção na praia não é só por vestir um fato de banho extravagante. O que pode chamar mais à atenção que um corpo bem trabalhado? Alguém que nunca trabalhou o seu corpo não imagina o que custa construir uns abdominais perfeitos em forma de tablete de chocolate ou um braço perfeito. A nossa equipa fez tudo para ajudar as pessoas dispostas a trabalhar o seu corpo para dar nas vistas.

Programa para ganhar peso:

Manhã

  • Beba uma saqueta de Lifestyle Pak (multivitaminas) com água 15-30 minutos antes do pequeno-almoço

Meio da manhã

  • Beba o Super batido “Magro & Musculado” - 100% WPC 25g + Carbohydrate Complex 10g + Sabor

Importante: se treinar durante a manhã, como este snack contém proteína de soro de leite, recomendamos que tome o Milk&Caseinate antes de deitar (se for intolerante à lactose poderá incluir o Enzyme&Fiber ou substituir pelo WPI que é livre de lactose)

Antes do treino/Atividade

  • Beba uma saqueta de PFE Motivation com água 15-30 minutos antes do treino
  • Aplique creme PFE Motivation (creme de aquecimento) 10 minutos antes do treino.
  • Beba o super batido - Carbohydrate Complex 20g + L-Arginine + BCAA 2:1:1 + L-Glutamine + Sabor

Importante: no resto dos dias misture BCAA 2:1:1 5g + Micro Creatine 5g + Carbohydrate Complex 5g + sabor com água entre duas refeições.

Durante o treino/atividade

  • Beba uma mistura de BCAA 2:1:1 + L- Glutamine 5g + sabor com água

Depois do treino/atividade

  • Beba o Super batido “100% Magra” – 100% WPI 25g + BCAA 2:1:1 + L- Glutamine 5g + sabor